• contato@saloa.pe.gov.br
  • Praça São Vicente, 43, CEP: 55350-000

Escola Manoel Tiago Mendes recebe prêmio no Espaço Ciência
marcações: prêmio destaque educação | Por prefeitura | 04 Dezembro 2017

A Escola Manoel Tiago Mendes foi ao Espaço Ciências no Recife e recebeu várias premiações no “Torneio Virtual de Ciências” pelos 2º lugar no Agreste Meridional com o 8º ano e 02 premiações com o 9º ano, ficando assim em 3º lugar no Agreste e premiações de Destaque pela pontuação do Torneio. “Estamos muito orgulhosos de nossos alunos por mais esse mérito, somos Bi-Campeões do Torneio e muito agradecidos a nossa professora Dayane Alves que monitorou o 8º ano e nossa coordenadora Anne Danielle que com o 9º ano ganhou 02 premiações, disseram os alunos.

Também nossos agradecimentos são para o Secretário de Educação Álvaro Deangelles pelo apoio e um agradecimento especial ao nosso gestor municipal Ricardo Alves pelo apoio e carinho com nossa escola. A Prefeitura Municipal vem investindo pesado na qualificação dos alunos e por isso os resultados estão aparecendo, disse a professora Anne Danielle, que vem recebendo ao longo dos anos prêmios importantes. Segundo ela, educação se faz com amor e dedicação!